BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Esse ridiculo final me faz chorar, e eu odeio você tanto.

Eu estou me machucando,
Mais uma vez.

Eu nunca tive plano B.
Pra mim é você, ou perder.

Não é a primeira vez que é assim,
Que é tudo uma ilusão,

Não existe luta alguma,
Era só sarcasmo entre meu cérebro e meu coração.

Me contaram que tudo tem seu tempo,
Só esqueceram que meu relógio estava quebrado.

_

Me sinto tão inútil, tão fraca, achei que no final do livro tudo dava certo. Não é bem o meu final. mas houve um final, o passo entre o amor e o ódio, um passo que quase não é notado, mas que é sentido, pelo menos, por quem odeia quem não merece nem o ódio. É assim que é e não há nada que eu possa fazer pra tentar vencer . Porque não existe luta. Não existe nada. Não existe mais.

E costumava acha que conhecia tudo tão bem, achei que não sofreria dessa vez. Mas eu sofri. Eu sofro. Ainda bem que eu não pretendo perpetuar, só quero meu momento humana, simplesmente humana.



Boa sexta feira.

5 comentários:

Luana H. disse...

''só quero meu momento humana, simplesmente humana.''

Aquele momento que vc se entrega a toda tristeza e, depois que isso passa, vc se entrega ao momento divino, aquele que te coloca nos eixos novamente.

Beijos.

Ivi Derzi disse...

Estar vivo é sentir, seja dor, seja amor...Mas o que consola é que existem muitos livros e muitos finais diferentes, e você ainda pode escrever o seu...

Beijos!

Regular Joe disse...

Maravilhoso! Doído, triste, mas maravilhoso. Você me fez lembrar fortemente o conjunto Abba tocando/cantando "The winner takes it all": I don't wanna talk about things we've gone trough; though it's hurting me, now it's history...
Amei mesmo.
Beijos carinhosos do João

Camila disse...

aain sabe naum sei se axo tristee oou liindoo, maas sabe ficou tao profundoo, eeu ameei :)
hehe

bejoo

Regular Joe disse...

Menina, cada vez que venho aqui me inebrio mais com você. Agora me senti um lobo, uivando para a Lua.
Beijos carinhosos do João