BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quebrando.

Eu estou sentido quebrar
Eu sei que logo vou parar de te segurar
Tive tanto tempo pra falar
E os beijos que eu não dei
Por medo de dar
Onde está o tempo?
Me disseram que ele não vai voltar.
Agora falta tão pouco
Que talvez seja melhor terminar,
Evitando as expectativas,
Previnindo os cortes antigos que voltarão a sangrar.

O passadao vêm a se agitar
E você fica a vir e a voltar
Ficam me dizendo aquelas coisas
Mentiras de vocês para eu relembrar
E você pra eu esquecer
Só para sofrer não vale a pena lutar.

Pare com isso Senhor "não me esqueça"!
Vai me fazer chorar.

Eu não queria que fosse assim
Mas quem sou eu pra evitar
Ei Senhor "não me esqueça"!, por favor,
Só me ajude a levantar
Eu não quero continuar aqui,
Eu não vou derramar aquelas lágrimas
Lágrimas com gosto de você.
Lágrimas que me fazem sentir,
Como se você estivesse a me tocar.

_

Duas horas tentando arranjar um post descente hoje, Mas como eu disse, tá tudo tão no... fim.
Mil desculpas pela demora de postar de novo, mas estava em semanas de prova e não tive tempo, muito menos palavras para descrever, numa poesia digna aos meus sentimentos, a melancolia absurda da minha vida.
E é bonita.
E é injusta.
Talvez menos que se possa imaginar.

Boa semana.

7 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

melancolia, a fase mais 'sem noção' que nós podemos viver, mas ela até que é boa :)

' Ireth Isilra disse...

.eu estava com saudade de ler suas palavras bem colocadas entre as rimas!
grande beijo flor

Renata Braga disse...

Lindas poesias Lua.

A tristeza e a melâncolia, vão e vem, não devemos fugir delas, pois elas só servem para nos deixar mais fortes...

Espero que volte no meu espaço... pois aqui voltarei com certeza.

Beijossssss e boa semana!

Luana H. disse...

Minha melancolia é crônica.
E é essa a minha poesia.

Beijão!

Regular Joe disse...

Lindo. Lindo e triste... é a vida, às vezes, a dar suas pinceladas em nossa tela mental.
Adorei, linda, adorei, como costuma acontecer sempre, aqui.
Beijinhos do João

Bill Falcão disse...

UAUUU!! Outra grande poeta da blogosfera!! E se você é Lua, seu jornal só pode ser o Jornal da Lua!
Bjooooooo!!!!!!!

D.Ramírez disse...

Lindo texto!!!!!
Besitos