BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de dezembro de 2008

Os dois lados do coração.

O lado que dói:

Por mim.

Não tem o que fazer,
O culpado não foi você
A vida é a única que tem coisas a explicar

O que aconteceu no meu coração
Está além de qualquer explicação
O que acontece na minha alma
Não é consequência da sua total falta de consideração

E se a solução estivesse em suas mãos
Eu não sofreria assim,
Eu te amo,
Mas você nada pode fazer por mim


_


O lado que ameniza a dor:

Vamos ver as flores crescerem.
E ao longo do dia nós vamos caminhar juntos, depois nós podemos nos deitar na relva e deixar que o vento leve o que fez mal. Eu podia te ensinar coisas e você me contaria sobre o que você já sabe. Nós seriamos felizes. Mas eu realmente nunca desejei o suficiente, por que isso é um sonho e sonhos só nos vem quando fechamos os olhos para a escuridão da noite, e ainda assim, o único sonho que eu queria realizar era poder lhe dizer - Eu te amo, sem que fosse em uma daquelas despedidas que nós fazem chorar por semanas. Eu realmente não quero me despedir, eu te quero pra sempre.



Postando só aos fins de semana.

Um ótimo fim de semana, e uma ótima semana.



5 comentários:

Regular Joe disse...

Triste, mas lindo...
Beijos carinhosos do João

' Ireth Isilra disse...

.claro que sinto saudade!
todos nos sentimos!!!!
beijO

D.Ramírez disse...

Saudade palavra linda...
tem uma musica sobre, linda demais.
Belas palavras.
Besos

Luana H. disse...

Desde que conheci o seu blog, noto que agora tuas poesias são mais doloridas.
Abertamente doloridas...

Beijão.

Querido Diário Otário disse...

Teu blog tá lindo e esses poemas mais ainda!
Adorei!

Obg pela visita e coment, volte sempre (;

Beijão'