BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não parece um final.

O que eu disse pra ele sobre ele.

Sabe não sei se é assim pra todas as pessoas, mas desde a primeira vez que eu te vi eu vi um trizteza ou alguma coisa parecida que você esconde muito bem saltando de você, como se ela precisasse de arrego, como alguem sem ar, e algumas vezes dava pra vê-la no seu olhar... Não me leve a mal, mas eu queria saber se eu tava sendo neorotica ou era verdade mesmo.

O que eu disse pra ele sobre mim.

Honestamente eu tenho todas as respostas pros meus problemas mas honestamente não adianta nada, é como se eu me recusasse a acreditar em tudo que eu mesma descobri, e então esses respostas vão se acumulando, mas as perguntas não mudam, e as respostas continuam surgindo, e no dia em que eu decidi conta elas pra alguem, pra minha propria mãe, eu tive que ouvir que aquilo era mentira. e então as respostas começaram a cair pelos meus olhos...

_

O que ele disse sobre tudo isso foi pra disfarçar o que ele sentiu. Porque ele sentiu. E eu acho que me apaixonei por ele, pois essa dor que eu vejo nele eu sinto em mim, a minha e a dele. É como se ele fosse o meu espelho, e a gente reage da mesma forma, eu achei que fosse dar certo por essa razão. É um jogo de xadrez, os dois querem o cheque-mate mas usam de técnicas diferentes, talvez seja um jogo a três. Talvez não.
_

Eu gostaria de fazê-los sentir como se estivessem nas batidas do meu coração,
pra sentir então, como tudo realmente é doloroso.


Até!

7 comentários:

Regular Joe disse...

Quer me fazer chorar, menina?
Quanta sensibilidade, quanta beleza, quanta sintonia aqui...
Beijos carinhosos do João

D.Ramírez disse...

triste, mas lindo!!!
Nem sei oq dizer. mas senti..pode ter certeza.

Besos

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita;pela sua doçura e por tanto amor em tua alma!

Eu gostaria de fazê-los sentir como se estivessem nas batidas do meu coração,
pra sentir então, como tudo realmente é doloroso...

Como tudo é realmente amor;para que ele sinta aconchego em meu peito
E sinta o perfume do seu cabelo enquanto ouve meu coração
Que sinta seu corpo junto ao meu...
sinto tanto que vou completando enquanto sinto e percebo!
é lindo e puro!
Parabéns

Luana H. disse...

Muito bonito!...
Falar parece tãão simples...Mas ás vezes dói tanto, né?


Beijão.

Anônimo disse...

única coisa que dá pra perceber realmente é o amor, como se vocês estivessem começando a construir um história juntos sem fim, sem destino...

muito bonito :)

beijoos

Ivi Derzi disse...

Quanta dor junta...
É lindo, mas doloroso!

Beijos

Unknown disse...

um tanto triste mas soube expressar de uma forma que sintonizou as palavras e as emoções.
Beijos =D