BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de dezembro de 2008

Sonhei.

No meu sonho você me abraçava e os nossos corações ficavam tão próximos que era possível sentir correndo nas minhas veias todas as coisas que te aflingiam, e a sua boca colada na minha orelha sussurrava uma cantiga linda e inaudível para qualquer um que não nos dois. Porque no meu sonho essa canção não era feita de palavras que rimavam, era uma canção que pairava no ar cheia de harmonia que dizia que nosso amor era pra sempre. E quando nossas salivas se encontravam, nossas línguas se tocavam e nossos corpos formavam um só, as nossas almas também se encontravam e se transformavam num único ser, o ser mais cheio de sentimentos que se podia imaginar. E honestamente, no meu sonho, nos eramos felizes o bastante para poder deixar nossas dores e mágoas se dissiparem no meio da nossa canção ináudivel.

Mas isso era só um sonho, um sonho que eu sonhei acordada.

Meu 2009 aparentemente vai começar perfeitamente bem,
não como no meu sonho, mas já é o caminho das pedras.

Que o de vocês seja tão bom quanto o meu será.

9 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Me emocionei MUITO com o que voce escreveu.
Simples assim.
Beijinhos. ;*

Anônimo disse...

Bem, vim marcar presença em nome do meu maninho (João, que estará ausente por um tempo) e desejar um feliz 2009, cheinho de todas aquelas coisas boas que desejamos às pessoas que temos carinho :)

Uma optima entrada ! ;)

Beijos

http://asrrosasnaofalam.blogspot.com

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

Luana H. disse...

Lindo, lindo, lindo...

Como diz a música do Engenheiros...''Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminhos não seria ruim.''

Feliz 2009, querida.


Beijão.

ChulapA disse...

mt bom o seu blog
otimos textos
parabens
aproveitando a visita
quero desejar um flz 2009
bjs

Bill Falcão disse...

Se já encontrou o caminho das pedras...
Até 2009!
Bjoooooo!!!!!!!!!!

Aura Sacra Fames disse...

Texto comovente, o amor entre duas pessoas é uma verdadeira mágica sem fórmulas.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Srtª Elis° disse...

ahhh que seu 2009 traga muitas alegrias para todos nos....xeroooo!!!

Alessandra Castro disse...

Uma delicia de leitura. Meu ano novo foi no minimo endemoniado.