BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sem certeza.

Não sei quando volto,
Se volto,
E o que vou ter para contar.
_

As borboletas no meu estômago passaram a se agitar como mariposas e as minhas costelas se reviram como aço se contorcendo. Toda essa dor absurda deve servir pra alguma coisa. Mas enquanto esse minha doença continuar eu não tenho o que falar... E se tiver, pode ter certeza, eu vou voltar.


Me desculpem mas não posso mais continuar por enquanto.

3 comentários:

D.Ramírez disse...

Tem que voltar sim, talvez com menos posts semanais, mas postando pq esse cantinho aqui é udo de bom e adoro ler seus escritos. Mesmo que para você pareça não ser inspirador ou falta de assunto, pra mim que leio é muito bom. Não demore;)
Besos

Camila disse...

a gentee te espera e te respeitaa!

Alessandra Castro disse...

Oh. Não faça isso. Acabei de chegar na sua festa. Não vá.